Como comprar

O Cadastro

Para comprar é necessário um cadastro. Nossa loja possui um sistema totalmente seguro para os dados de nossos clientes. Para se cadastrar como nosso cliente é necessário ter um e-mail válido e gerar uma senha em nosso sistema. Esta senha è criptografada em nosso banco de dados, de maneira que se você esquecê-la, nem mesmo os nossos funcionários poderão recuperá-la.

Se você esquecer a sua senha, clique no link Esqueceu a senha? na página de login que o sistema criará uma nova senha e enviará para o seu endereço de e-mail. A segurança de seus dados em nossa loja é totalmente garantida, cabendo a você como nosso cliente, cuidar da segurança da caixa postal de e-mail que utilizará para abrir sua conta em nosso sistema.
Verifique o filtro anti-spam de seu email para que não bloqueie os emails enviados por nossa loja no momento da criação da conta no nosso site, ao finalizar os pedidos e com os status das diversas etapas internas de nossa empresa com as informações sobre o andamento da encomenda.

Sobre os produtos

As fotos são meramente ilustrativas, eventualmente se necessário, poderão ser enviados componentes de fabricantes diferentes dos mostrados na página do componente, para completar parcial ou totalmente a quantidade do pedido, mas com as mesmas características elétricas (para Componentes Eletrônicos).

Para produtos Mk será enviados os das descrição sem imposes de alteração por qualquer motivo que seja.

O envio

Daremos andamento ao processo de envio das peças somente após a confirmação do pagamento. Utilizamos os Correios para envio da encomenda, as caixas com as encomendas são enviadas aos lotes, por isso caso os lotes daquele dia já tenham sido enviados não será possivel enviar mais no mesmo dia.

Prazos e horários para postagem:

Enviamos em até 48 horas após a confirmação do pagamento, porem apesar de não ser comum pode atrasar e demorar um pouco mais. Não enviamos e não trabalhamos aos Sábados. O prazo total para recebimento da mercadoria depende do frete escolhido e da localização, consultar o correio para sua região.

Atualmente estamos enviando os pedidos uma vezes por dia, as 14:00Hs as 16:00Hs).

Apesar da empresa dos Correios entregar quase todas as caixas no prazo determinado para cada serviço, por motivos diversos dos Correios podem ocorrer atrasos na entrega e extravio dos componentes, não nos responsabilizamos por prejuizos causados pelos atrasos causados pelos Correios.
Caso o cliente se sentir prejudicado pela demora do Correio deve solicitar a abertura de uma manifestação junto aos Correios afim de ser resarcido de um eventual prejuízo.Em caso de extravio comprovado, enviaremos novos componentes para o cliente sem custo adicional, porém enquanto o correio não confirmar o extravio, entendemos que a caixa esta atrasada e aguardaremos a entrega da mesma.
Problemas com pedidos recebidos devem ser reportados ao suporte de nossa empresa por email ou telefone para ser avaliado, se constatado alguma irregularidade o cliente receberá novos componentes ou será ressarcido do valor pago do item.
O cliente que optar pela compra em nossa empresa, deve aceitar as nossas condições de fornecimento acima explanadas.

Trocas e Devoluções:

Alguns produtos estão faltando, danificados ou não foram os que eu pedi. Como proceder?
Nesses casos você deve entrar em contato com o nosso suporte pelo email vendas@mkaudio.com.br. Se for defeito o produto deve ser enviado para nossa empresa para testes de funcionamento, então após a constatação do problema, você poderá optar por:
1. Receber um crédito com o valor referente aos produtos que faltaram ou estão danificados para utilizar na próxima compra;
2. Solicitar a devolução do dinheiro em alguma conta bancária de sua preferência

3. Solicitar uma nova entrega dos mesmos produtos

Qual é o prazo para entrar em contato para comunicar que o produto está impróprio?

Se o produto estiver com a caixa aberta, recuse o recebimento no momento da entrega e entre em contato com nosso suporte, enviaremos outro pedido.
Caso o problema seja detectado após o recebimento o cliente tem até 90 dias de garantia nos produtos acabados, a garantia não se estende para componentes eletrônicos e usados.

show fwR center|left tsN fwR|left show fwR|bnull||image-wrap|login news fwB tsN fwR tsY normalcase|fsN fwR uppercase|uppercase|news login fwR uppercase|tsN fwR uppercase|b01 uppercase bsd|content-inner||